VAMOS ACABAR COM OS RESÍDUOS PLÁSTICOS

O nosso objetivo é minimizar o impacto no meio ambiente. Esta é a razão pela qual a adidas fabricará todos os seus produtos com poliéster reciclado em 2024. O poliéster é o material mais usado nos nossos artigos devido às suas propriedades ótimas para a prática desportiva: leveza e secagem rápida. Já atualmente, a maioria das nossas camisolas de futebol e sapatilhas são fabricadas de maneira mais consciente.

REDUZ. REUTILIZA. RECICLA. REPETE.

Ao usar poliéster reciclado, reduzimos o impacto ambiental em 20 a 60% em comparação com o poliéster tradicional. O processo requer menos água, produtos químicos e energia durante a produção. As emissões de CO2 que acabam na nossa atmosfera também são reduzidas. Em vez de criar poliéster de petróleo, estamos a reciclar resíduos de plástico como garrafas.

MATERIAIS RECICLADOS. EXCELENTE DESEMPENHO.

Tenha a certeza de que continuaremos a oferecer o mesmo estilo, alto desempenho e durabilidade, reduzindo significativamente o impacto ambiental. Todos os produtos reciclados da adidas são avaliados para garantir que atendem aos nossos padrões de qualidade e estão livres de produtos químicos nocivos.

FAZ A TUA PARTE

Reduza o seu impacto no meio ambiente lavando suas roupas com menos frequência e com água fria, enchendo a máquina de lavar e secando-a ao ar. Quando não usar mais uma peça de roupa, pense em doá-la, trocá-la ou reciclá-la. Quer fazer mais? Encontre ideias sobre como viver de forma mais sustentável no blog adidas GamePlan A.